COZINHEIRA QUE FORNECE ALIMENTO AOS DETENTOS MOSTRA QUALIDADE DA COMIDA ENVIADA À DELEGACIA.
A cozinheira ficou indignada com a comida mostrada no blog ontem (14) segundo ela os marmitex que os detentos apresentaram não são de sua cozinha.
Hoje (15) visitamos a cozinha do Box 15 do terminal rodoviário, que fornece comida para os detentos da Delegacia da cidade. Nossa visita foi para acompanhar de perto, o modelo da comida que é servida pela proprietária do Box, aos presos.

Segundo uma denúncia a comida servida aos detentos, seria de péssima qualidade. Estivemos na Delegacia no dia (13), para acompanhar esta denúncia dos presos junto ao Secretario da OAB Valdemar Brito, que acompanhou a situação dos detentos, e a reclamação dos mesmos com relação ao alimento servido. Como você viu nas fotos da matéria passada, os presos apresentaram uma comida de má qualidade, que segundo eles estaria vindo do Box do terminal.
Hoje por volta do meio dia 12h00min, estivemos nas dependências da cozinha do terminal, a Srª Solange Maria cozinheira responsável e administradora do Box, disse que ficou indignada com a denúncia, pois os marmitex apresentados na reportagem, não saíram de sua cozinha. Disse ainda que a comida e fornecida todos os dias, e que nunca foi repetido o mesmo cardápio ou comida do mesmo dia aos presos.
Chagamos no momento em que os marmitex estavam sendo preenchidos, para serem enviados à DP, presenciamos um cardápio de arroz, feijão, macarrão e bife de carne. Ela disse que durante toda a semana, ela fornece cerca de 30 (trinta) ou mais marmitas, dependendo da quantidade de detentos, hoje, por exemplo, estavam sendo enviados 24 (vinte e quatro).

Ele disse que a comida por dia varia, e deu explicações disse que faz para os detentos todos os cardápios como: arroz com bife, peixe cozido, peixe frito, galinha ao molho pardo, torta, coração, frango, e outros tipos de comidas que ela prepara.
A cozinheira ainda mostrou o congelador cheio de frango, para ser preparado durante toda a semana de diversas formas para os detidos. E disse que a mesma comida que é servida aos presos é servida para seus clientes que compram PF no local. Constatamos a versão dela, de imediato chegou três pessoas, que pediram da comida, e foi servida realmente a da mesma panela. Na mesa os dois clientes disseram que só comem no local, e que a comida sempre foi maravilhosa.
O Box serve alimento aos detentos há mais de 20 (vinte) anos, e a proprietária disse que nuca, foi servida comida de má qualidade aos presos.
Informou ainda que o café da manhã também é servido por ela, e que faz de tudo para agradar, disse que a denúncia não procede e que deve ser acompanhada com detalhes a qualidade de sua alimentação.

Fonte: realidadenatela.blogspot.com
Blog: De Olho em Grajaú

0/Post a Comment/Comments