INACREDITÁVEL: Moradores do povoado Flores, querem providências de médicos para conter um jovem obsediado que come carniça e oferece perigo para crianças.

Desenho 3D imagem ilustrativa de uma obsessão no ser humano
 A produção desse blog, foi procurada no meio dia desta segunda-feira (17), por um morador de nome importantíssimo no povoado Flores, para divulgar um alerta aos médicos e enfermeiros de Grajaú.

O caso é sério um jovem cujo nome ainda não foi divulgado, entrou em estado de obsessão naquela localidade e fazendo coisas inacreditáveis. As informações que chegaram até essa produção é de que esse rapaz seria ainda em sua mentaldade, um jovem super desenvolvido e um grande evangélico acompanhando os procedimentos da igreja com sua família. De repente o rapaz entrou em estado de "locura" como diz a ciência, mais para mim que me dou com conhecimentos além da ciência física sei muito bem que se trata de uma obsessão de espíritos sofredores, que não tiveram a chance de ver o reino de Deus.

O morador informou que o rapaz conhece a bíblia de uma ponta a outra, mas começou a praticar atos fora do comum, todos os animais que morrem no povoado, ele é o primeiro a descobrir a carniça pelo mal cheiro que para ele é um aroma maravilhoso disse o morador.
Ao chegar no animal em estado de putrefação, o jovem deita por cima se for cavalo ou vaca, o rapaz rasga a carne podre entra para dentro come a carne e bebe os dejetos da carniça, afirmando está sendo purifcado pelo espírito santo de Deus.

Segundo ainda o morador o jovem não fala com ninguém apenas levanta a mão quando passa por uma pessoa no povoado, informa o mesmo que se falar em tratamento para ele, o mesmo diz: "Quem está doido aqui é você". Para o denunciante, até ai é um caso fora do normal para pessoas com a mente em bom estado e normal para o obsediado, até o momento em que ele estava apenas comendo carniça, ainda era aceitado pela população, mais o caso veio a se agravar mais ainda quando começou a envolver crianças.

O morador disse que durante esta semana passada, o jovem teria anunciado que o espírito santo, teria autorizado para ele o sacrifício de crianças para que ele beba o sangue e seja purificado.

Com esse anuncio do obsessor que cerca o rapaz, a populção está em alerta. Agentes de saúde do local já foram acionado sobre o caso que é grave e representa perigo para as crianças da localidade, o morador disse que só procurou nossa produção, porque quer chamar atenção das autoridades competentes, para que providêncie se necessário médicos, para tomarem conta do caso antes que ocorra uma tragédia. O denunciante ainda não ficou satisfeito só em me informar, ele quer urgentimente que nossa produção vá até o povoados flores, pegar depoimentos de moradores e acompanhar de perto a situação do jovem.

Prometi que até no máximo sexta-feira, estarei me deslocando para o povoado para acompanhar de perto a situação, enquanto o caso irá ser avaliado de perto, já fica aqui o alerta ao setor administrativo da saúde de Grajaú.

1/Post a Comment/Comments

zika disse…
isso esta me parecendo um certo " pacto" com o diabo
acredite ou n esse jovem precisa imediatamente se livrar do pacto ,
eu me livrei hj sou de deus eu pertencia a ele , mas hj sou livre caminhando sobre o caminho da luz , meus dias estavam curtos ao fim mas gracas a deus me livrei do pacto amem, na boa esse jovem precisa de ajuda espiritual isso n e nada de loucura etc.. precisa de ajuda dos espiritas urgente isso de beber sangue so o diabo nessecita , tbm tinha vontade de beber sangue muitas vezes passava em meu pensamento imagens matando ate mesmo pessoas da minha familia golpes no pescoco para poder beber o sangue enfim resumindo tudo . o diabo esta a solta mto cuidado com os pensamentos vc pode fazer pactos sem ao menos querer ou pensar q seja um !! mas isso isso e algo q eu n deveria estar falando mas.. ele precisa de ajuda vlw .. fuizz
bjss q deus esteja com vcs amem.. :*