Homem é preso na tarde desta sexta-feira (04) acusado de pedofilia em Grajaú.

Luis Borges da Silva de 67 anos, acusado de pedofilia 

 Foi preso pela polícia militar o Sr. Luis Borges da Silva de 67 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 05 anos. O pai da criança disse para nossa produção, que sempre confiou no vizinho que morava ao lado de sua casa há um mês e quinze dias e que o mesmo almoçava e jantava na casa do mesmo.
Ele disse que saiu de casa para resolver um problema, quando de repente ouviu a vizinha gritando ao voltar, ela disse que flagrou o Sr. Luis fazendo sexo oral na criança. A polícia foi chamada e o morador foi preso, na delegacia ele negou a acusação e deu outra versão para nossa produção.
A criança de nome V.N.C de 05 anos, afirmou que estava sendo abusada.
O Sr. Luis disse que sempre gostou da menina como amigo e que apenas estava brincando com ela na rede, fazendo cocegas na mesma, ele disse que ela sorria com as brincadeiras dele. Mais a criança de Nome V. N. C de 05 anos acabou confirmado que ele estava praticando o que estavam dizendo. Ela usou as seguintes palavras: "Ele fazia saliensa comigo".


A polícia deve ouvir o acusado o pai da criança e as testemunhas ainda nesta sexta-feira (04). 

1/Post a Comment/Comments

Anônimo disse…
ele deveria ser presso pois e um crime sem perdao pois ela e uma criança nao tem noçao de nada se dependesse de mim ele nao saia da cadeia nunca mais