Jovem é quase linchado pela população do bairro Trezidela após tentativa de assalto

Nas primeiras horas da noite de domingo (12), a menor L.G.A.S falava ao celular próximo à sua residência, quando o assaltante de nome Mozar Silva Xavier passou em uma motocicleta pop 100 preta sem placa e, ao aproximar-se da menor, iniciou o roubo.
A menor ainda tentou correr, o assaltante puxou um revólver calibre 32 e  também correu atrás da garota, no intuito de atirar mais a arma não disparou, nesse momento ele alcançou a jovem e derrubou a vítima no chão.

Mozar ainda chegou a desferir algumas coronhadas na cabeça da menina e quando ela gritava pedindo socorro, ele arrancou o celular das mãos da vítima e ao tentar evadir-se do local, a jovem em um ato de coragem e desespero, partiu para cima de Mozar e o derrubou da moto.
Nesse momento travou-se uma luta corporal no chão, ao tentar levantar a jovem segurou no pé de Mozar e o mesmo voltou a cair. A arma caiu também longe de Mozar, ao tentar pegá-lo, a menina segurou fortemente no pé do acusado, impedindo-o que ele alcançasse a arma.


Após gritos e luta no chão, vizinhos chegaram partiram para cima de Moizar e espancaram o acusado bastante, em seguida dominaram o assaltante, por pouco ele não foi linchado. A PM foi acionada e conduziu Mozar para a Delegacia, onde encontra-se agora à disposição da justiça.

O blog parabeniza a jovem criança pelo ato de coragem, mais não é recomendado agir dessa forma durante um assalto. É muito perigoso, a lei alerta que uma vítima nunca reaja a assaltos, pois pode estar expondo sua vida a perigo.

5/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Wlyssys Yguana disse…
Mas que cara atrapalhado, rssr
direitos humanos so funciona a favor de bandido, se fosse linchado iriam dizer, não se pode fazer justiça com as propias mãos. mais entre uma criança sendo espancada por um bandido quem devera levar a pior?se fosse o seu filho? ja ja ele vai esta solto de novo.a justiça e dura com os bons cidadãos. mas muito mole pra bandidos
Grajaú Online disse…
conheço esse bandido... passsava aqui na rua diretooo, passou foi tempo preso em Balsas e não resultouu em nada pelo visto, continuou fazendoo a mesma coisa. Seráa q na cadeia eh tão bom? Elle tem q ir eh catar pedra nas Pedrinhasss...até morrer.