Residência do prefeito de Grajaú é atingida com um tiro nesta madrugada

A polícia civil de Grajaú, pode investigar quem poderia ter sido o autor do tiro que atingiu a porta da casa do prefeito Mercial Arruda na madrugada desta quinta-feira (15). A polícia ainda não sabe se o tiro saiu de uma 12 ou 20, os chumbos atingiram a grade do portão e a porta de madeira, que dá acesso à sala da casa.

Moradores informaram que ouviram um estrondo, mais não sabiam  o que ocorreu, só na manha de hoje (15), foi que tomaram conhecimento de que se tratava de um tiro à casa do administrador municípal. Nossa equipe esteve na casa do prefeito hoje pela manhã, a primeira dama do município Lenilce Arruda (ex-prefeita), nos recebeu e informou que não tinha nada a declarar sobre o caso.

A primeira dama ainda disse que não autorizava ser feito fotos das marcas do tiro, que só quem tomaria alguma providência, seria o próprio prefeito,  nossa equipe teve que fotografar a casa direto da rua.
O administrador ainda estava descansando quando estivemos em sua residência, somente ele poderar se manifestar se quizer.

O blog considera o fato, uma tentativa de homícido ao prefeito municípal, se por um acaso alguém abre a porta no momento, poderia ser atingido pelo disparo, muitos já consideram um mal sinal para o administrador durante este ano eleitoral. Um morador informou que essa atitude é uma afronta ao governo, que o mesmo deve tomar as providência e não deixar abafado, como fez a candidata Simone, quando foi atingida a pauladas há cerca de um mês, nas próximidades da AABB.

Um dos seguranças do prefeito, informou que também não tinha nada a dizer, que não sabia do fato que somente o outro segurança que passou a noite na casa, poderia informar algo, até agora ficamos sem respostas sobre o caso.

2/Post a Comment/Comments

Anônimo disse…
É um absurdo que fatos como esse ocorram em nossa, outrora, pacífica Grajaú. devemos repudiar veementemente esse tipo de atitude. atentar contra a vida de quem quer que seja, é crime previsto em lei e, como tal, deve ser tratado. A policia deve identificar, localizar e prender o autor ou autores desse ato covarde, bem como o mandante ou mandantes, se houver e puni-los com os rigores da lei.
cyntia disse…
Criminosos invejosos, com certeza a mando de gente incomodada com a grande gestão do nosso prefeito.