VANDALISMO: Jovens do bairro Mangueira e Expoagra se depredam após festa de halloween


Há sempre alguém querendo se mostrar valente, após o final de toda festa. Só porque bebeu umas e outras se mostram com uma masculinidade, maior que a dos outros e isso acaba em pancadaria. Foi o que ocorreu na madrugada deste domingo (14), após a festa realizada no Clube Trevão.

Com o encerramento da festa e, depois de várias pessoas se direcionarem para casa, um grupo de rapazes no meio da ladeira da BR 226, sentido à Delegacia de Policia, se estranharam e começou o que na língua de muitos é, conhecido como “Quebra Pau”. Rapazes entre 16 há 18 anos em grupos formados de 10, se confrontaram no meio da ladeira com direito a pedras e pauladas.

Um grupo de aproximadamente 08 rapazes do bairro Expoagra, se dirigiu até o outro grupo do bairro Mangueira, que desciam em direção ao bairro. Houve corre corre e, pedras foram lançadas uns contra os outros. Outros rapazes com pedaços de madeiras se confrontavam.

Um dos jovens foi atingido com um pau sobre a cabeça, o rosto descia sangue, as pessoas condutoras de veículos, ficaram com medo de passar entre eles que estavam no meio da pista, o susto era de que alguma pedra, pudesse bater nos carros.
Após 10 minutos de briga eles mesmos pararam o confronto se dispersando cada um para suas casas. Isso é vergonhoso para esses jovens que às vezes deixam pais e mães em casa, há espera dos mesmos e por fim acabam se envolvendo em confrontos,  o que pode terminar ou em cadeia ou morte é neste momento ai que lá vem o problema maior para os pais.

1/Post a Comment/Comments