Vendaval causa estragos em Grajaú



Duas placas foram ao chão, um ônibus foi atingido com uma árvore e uma carreta, durante o forte vendaval que passou por volta das 16h00min na cidade de Grajaú neste dia (06).

Os sinais da chuva se passaram devido o forte vento, na entrada do balneário Canecão, a placa turística do local foi todinha ao chão, no bairro Expoagra nas proximidades de uma eletrônica, a placa de anúncios de um loteamento foi também retorcida e lançada por terra.

Na BR 226, próximo ao setor industrial uma árvore caiu sobre a pista, no momento em que um ônibus de turismo completo de passageiros, chamado espaçonave, passava pelo local. As galhas da árvore perfuraram a lataria do ônibus, o mesmo saiu da pista e por pouco não virou matando os passageiros.

Uma carreta bítrem também se chocou com a árvore, e teve parte da frente do caminhão destruída, uma pá mecânica do setor industrial, limpou a pista retirando os galhos, a policia militar esteve no local controlando o trânsito, ninguém se feriu.

Na MA-006 sentido à cidade de Formosa da Serra Negra, outra árvore caiu com o vento nas proximidades de uma pousada de nome quinta estação, os veículos estão fazendo desvios para passar. A polícia acredita que o vendaval tenha tido aproximadamente 100 km por hora.







0/Post a Comment/Comments