Pastor evangélico esposa e sobrinho morrem em acidente antes de chegarem ao Congresso de Missões



Um acidente fatal tirou a vida do Pastor presidente da Igreja O Brasil para Cristo de Telêmaco Borba, Pr. Dirceu Banks a sua esposa e um sobrinho de 12 anos que também estavam no veículo Voiage de cor prata, placa AWJ- 1026 de Telêmaco Borba.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 desta quinta-feira (25), na altura do KM- 464 da BR 376, próximo a praça de pedágio em direção a Ponta Grossa.

A família seguia para um encontro evangélico em Santa Catarina, quando o pastor tentou ultrapassar dois caminhões na subida da rodovia. De acordo com agentes da PRF que presenciaram o acidente, o caminhão que estava logo à frente do carro também tentou ultrapassar pela terceira pista, simultaneamente. Para evitar uma batida, o motorista do carro tentou desviar para a pista contrária, batendo contra o terceiro caminhão.

A PRF informou que o motorista do caminhão que bateu permaneceu no local prestando depoimento, mas o motorista do veículo que tentou ultrapassar junto do pastor fugiu do local, e não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem. As buscas seguem sendo feitas na região da ponte do Rio Tibagi, e o trânsito ainda era lento no local às 13h, apesar de a rodovia ter sido liberada.

0/Post a Comment/Comments