Criança de um ano recebe choque de prancha de cabelo e é levada desacordada para o Hospital


O caso ocorreu nas primeiras horas desta manhã, na Rua Chácara Dantas, próximo à residência da mãe do blogueiro Djacy Oliveira. Duas crianças uma de 10 a outra de 11 anos, pegaram escondido da mãe uma prancha de alisar cabelo, e para que as mesmas não descobrissem que a pranchinha foi usada, elas levaram para casa de uma vizinha e ligando a mesma na tomada, em um dos quarto tiveram a ideia de tentar alisar os cabelos.

Após a máquina esquentar, uma criança de 01 ano, pegou na chapinha que estava ligada, a criança tomou um choque de alta voltagem, queimou as mãos e braços e desmaiou apavoradas as duas meninas simplesmente jogaram a criança sobre a cama e saíram da casa as presas. Cinco minutos depois a mãe chegou em casa procurando a filha, e encontrou a mesma queimada e com sinais de falecimento sobre a cama, ou seja como diz o ditado popular, estava apenas “arquejando”.


Desesperada a mãe viu a máquina ligada sobre a cama e deduziu que se tratava de um choque, a criança foi levada desacordada para o hospital, até o momento esperamos informações sobre o estado de saúde da mesma.

0/Post a Comment/Comments