Blog recebe algumas imagens chocantes do acidente com o ônibus da progresso


Era por volta das 05h00min da manhã de quarta-feira (29), o ônibus da empresa progresso que faz linha via Grajaú a São Luís, passou a noite viajando em direção à Grajaú um trecho percorrido de São Luís até à cidade que é de 680 km, os passageiros exaustos da viagem acabam sempre dormindo durante o percurso, na mente deles não se passava em nenhum segundo que uma tragédia o esperava há poucos km de Grajaú na terra natal de alguns que vinha no ônibus.
Em entrevista ao site Grajaú de Fato, o vereador José Arão que também vinha no ônibus e teve ferimentos leves, disse que não sabe de quem foi a culpa, mas a colisão foi inevitável, o vereador disse que até pouco tempo antes do acontecido estava acordado mas logo após pegou no sono e já acordou com barulho de vidros quebrando e as bagagens caindo sobre os passageiros e o pó do carvão no rosto dos passageiros.
Naquele momento se dava conta de que uma carreta que transporta carvão, se chocava com o ônibus da progresso, o acidente ocorreu entre os povoados Remanso e Alto Brasil, há 22 km de Grajaú. Os dois carros saíram da pista, no momento do choque ficou o rastro de ferros retorcidos e a triste imagem de uma mulher de 44 anos do bairro Mangueira de nome Gracilene, que ficou presa nas ferragens e acabou morrendo. Os 10 passageiros que vinham no ônibus entraram em estado de choque. As 05h15min o ônibus da empresa Açailandia passava minutos após o acidente, vindo também de São Luís. Passageiros que vinha no ônibus desceram para socorrer as vítimas.

Por volta das 05h30min, começou chegar o resgate 03 ambulâncias do SAMU de Grajaú chegaram ao local, para o inicio de uma trajetória de vai e vem em direção a Grajaú, com destino ao HGG (Hospital Geral de Grajaú), onde as vítimas eram socorridas. O blog De Olho em Grajaú, teve acesso as estas fotos trágicas do acidente, a policia civil começa uma investigação para apurar, o que teria ocorrido na manhã de quarta-feira (29) de janeiro de 2014, para que o acidente contecesse. 
Quem foi o culpado? Será que o motorista do ônibus dormiu ao volante e invadiu a contra mão? Ou foi o motorista da carreta que teria cochilado e entrado na mão contrária? Perguntas difíceis de responder, pois afinal ninguém viu o que ocorreu e só a policia pode talvez descobrir o acidente trágico.

0/Post a Comment/Comments