MAIS UMA TRAGÉDIA EM GRAJAÚ: Jovem de apenas 20 anos é encontrado enforcado dentro de casa.


O jovem Danilo Sousa, aproximadamente 20 anos foi encontrado enforcado em um cômodo de sua própria residência na Av. Amaral Raposo, próximo a Igreja Assembleia de Deus, na Rodoviária. Segundo informações de populares o mesmo teria se enforcado ontem, pelo estado em que seu corpo foi encontrado.
Danilo era bastante conhecido no bairro e era irmão do jovem Danrley Sousa, a sua residência fica ao lado da Frutaria 03 Irmãos na Avenida Amaral Raposo de acordo com amigos, Danilo estaria muito abalado com o fim do relacionamento com a namorada. Danilo estudou no Centro de Ensino Amaral Raposo [CAIC].
Informações Diário do Grajaú
O jovem Danilo foi visto ontem por volta das 22h00min, pelo proprietário do De Olho em Grajaú passando em alta velocidade em sua CB 300 vermelha. O blogueiro que estava com um amigo da Pizzaria Esperança disse: “Nossa o Danilo vai muito desesperado na moto”, Foi a última visão do rapaz quando estava vivo.

A redação do De Olho em Grajaú deseja à família todo conforto necessário e que a mesma possa encontrar forças para se superar desta tragédia.

0/Post a Comment/Comments