Em Grajaú centenas de pessoas ficam sem ver o fim do debate porque TV local saiu do ar.


Dois debates que estavam marcados para revolucionar a história da democracia seriam o dos candidatos a governador no Maranhão e dos candidatos à presidentes do Brasil. Pois bem seriam esse é o correto, na noite do debate em que a TV transmitiria o confronto entre Flávio Dino, Edinho Lobão e Pedrosa, a TV Mirante em Grajaú simplesmente não transmitiu o debate para a cidade, em todas as repetidoras de São Luís no Maranhão, o debate aconteceu menos em Grajaú.

Até o momento a transmissão do filme sem nenhum sinal do debate, está sem explicação ninguém sabe dizer se na tal noite a TV local estava fora da conexão com o Maranhão, ou se estava direto da rede geral do Rio de Janeiro.

Já na noite desta quinta-feira (02) o debate entre os candidatos à presidente aconteceu, normalmente. Mas quando os grajauense estavam gostando dos ataques certeiros e respostas convincentes,  a TV local já começou sair o sinal aos poucos, durante oscilação de energia. Daí então a TV local ficou só saindo do ar.


Na última parte do debate em que, os primeiros há confrontar, foram Dilma e Aécio Neves, a TV local saiu do ar de vez , deixando centenas de moradores sem conhecer as propostas finais do debate.

0/Post a Comment/Comments