Passeio termina em tragédia na cidade de Grajaú adolescente morre afogado em fazenda.


O jovem Anderson de 14 anos morreu afogado nesta manhã de domingo (05), nas águas do rio Grajaú quando participava de um passeio com amigos na Ilha do Cesar localizada na Chácara de uma professora da cidade.

Segundo informações sempre aconteciam passeios no local realizado pelas turmas escolares, para marcarem o final das aulas, o jovem desapareceu nas águas do rio após pedir ajuda aos colegas enquanto se afogava, detalhes apontaram que os amigos achavam que o menino estava brincando, mas amigos afirmaram que chamavam ele pedindo para ele sair da água, o local era profundo o que acabou facilitando o afogamento do rapaz, o adolescente não saia muito de casa e não sabia nadar, era um jovem calmo, educado e todos gostavam dele o passeio terminou em desespero.

A professora que estava com os alunos entrou em estado de choque pedindo para o pai da criança atira nela, o bairro Trizidela inteiro está em choque, tanto amigos da família, vizinhos, família da criança e da professora não sabem o que fazer.


Anderson é filho do PM Isaias que mora no bairro Trizidela, o momento no local é de dor e comoção, a tragédia deixa uma lacuna na vida dos familiares, na família da professora e dos colegas de classe. A redação do De Olho em Grajaú eleva votos de estima consideração e respeito à família de Anderson da professora e divide a dor com os amigos.

0/Post a Comment/Comments