Vereadora Elizabeth denuncia tentativa de agressão de Secretario à sua pessoa na plenária da Câmara.


A vereadora Elizabeth Nogueira do (PV) denunciou à imprensa local a tentativa de agressão que segundo ela, sofreu hoje (11) na plenária da Câmara durante os trabalhos de transmissão da sessão solene. Segundo a vereadora o autor da tentativa de agressão foi o Secretario Nereu Junior responsável pelo setor habitacional na Secretaria de habitação.

A vereadora disse que falava na tribuna sobre a situação de pessoas carentes que não foram escritas no programa minha casa minha vida e que, lamentava a situação de algumas outras pessoas que serão despejadas de algumas residências. A parlamentar disse que atacou no seu direito de vereadora e representante do povo, a forma com que os responsáveis pelo programa vêm tratando os necessitados.

Ainda de acordo com a vereadora o Secretario lhe chamou nas proximidades do monumento de mármore que divide o acento dos vereadores do público e ao chegar lá o mesmo tentou lhe agredir, foi quando teria sido impedido pelos demais parlamentares. A vereadora disse que voltou para a tribuna e abriu o verbo contra a ação do Secretario Nereu, de acordo com a parlamentar esta não é a primeira vez que Secretários tentam agredir legisladores na casa.

O fato segundo Elizabeth Nogueira causou revolta aos demais vereadores, que repudiaram a ação do Secretario e pediram para que o presidente da casa Marinaldo do Gesso tome as providencias, pois há qualquer momento alguém pode ser vítima de bala dentro do legislativo.

O presidente Marinaldo informou que irá se reunir com o prefeito municipal para tomarem as medidas cabíveis sobre a situação.

Em contato por telefone com o Secretario Nereu Junior, o mesmo disse ao De Olho em Grajaú, que no momento não tinha nenhuma versão para dar sobre o que ocorreu na Câmara, até porque segundo Nereu não sabe de que agressão a vereadora está falando. Ele disse que ela foi quem fez o teatro e ele simplesmente se retirou do recinto. Nereu Junior informou ainda à redação, que só se manifestará após observar a versão dada pela parlamentar ao De Olho em Grajaú.





0/Post a Comment/Comments