Circo instalado na cidade é denunciado por mal atendimento.


Um grupo de jovens denunciou na noite desta terça-feira (02), os componentes do Popcorn Circus que está instalado na arena da Vila Militar conhecida como Beck. Segundo os denunciantes eles foram mal recebidos na bilheteria do grupo circense, eles informaram que receberam carões e respostas de alta falta de educação.

De acordo com os jovens eles nem chegaram a entrar no circo, informaram que deixaram de comprar o bilhete da entrada por causa das respostas que receberam, os mesmos acrescentaram que voltaram para casa indignados.

Na rede social Face Book uma jovem comentou assim: Meus amores estou passada ,com a recepção do circo,reunimos um grupo de jovem e fomos,mais para nossa decepção fomos maltratados,,,carão por cima de carão...então voltamos pra casa”...
Em outros comentários mães disseram que não irão levar mais as crianças para o circo depois de ter visto estas postagens na rede social.

A redação do De Olho em Grajaú procurou os responsáveis pelo Popcorn Circus, ainda na mesma noite após o espetáculo por volta das 23h00min, na porta do circo falamos com a Srª Márcia responsável pela bilheteria, a mesma mulher que está sendo denunciada por mal recepção.


Em conversa com nossa redação a Srª Márcia disse o seguinte: “Olha não houve mal recepção, não houve falta de educação, simplesmente eles perguntaram quanto era o ingresso eu falei; é R$ 5,00 reais. Como na entrada tem as lonas onde ocorre o lanche nos intervalos dos espetáculos, eles perguntaram se o espetáculo ia ser ali, eu disse não é mais atrás e mostrei a lona maior do circo atrás. No mesmo instantes eles disseram estamos ouvindo barulho de TV, eu disse não meu bem não é barulho de TV, como estava muita suada no circo não dava pra entender o que eles falavam então eu também falava alto e, eles entenderam como mal educação desistiram de comprar o ingresso, disseram que iam para casa e eu disse ai fica a critério de vocês, então foi só isso não houve mal educação eles acharam que estavam sendo maltratados e voltaram”. Declarou dona Marcia.

0/Post a Comment/Comments