Clube Desportivo Dias D'Ávila contrata barra-cordense para a temporada 2015


O Clube Desportivo Dias D'Ávila-BA confirmou nesta quinta-feira (27) a contratação do técnico, barra-cordense, Edelson Oliveira para a temporada 2015. Oliveira comandará as categorias de base sub-17 e sub-18, e poderá ser o treinador na equipe principal, caso o clube participe da 2° Divisão do Campeonato Baiano.


Prestes a compeletar dois anos de fundação, o Desportivo Dias D'Ávila poderá participar pela primeira vez da competição Estadual. O Esporte Nordeste entrou em contato com o presidente do Clube André Barbosa, que confirmou a contratação de Edelson Oliveira e falou dos planos da equipe para a próxima temporada. "O Edelson vai ser o treinador da base [sub-17 e 18] e do profissional, em março. Estamos com 98% de certeza que iremos colocar o time no campeonato [2° Divisão], falta só resolver umas pendências", disse o presidente.


O contrato com Edelson Oliveira será até o fim da temporada 2015. Em 2014, o barra-cordense comandou o Ideal FC-SP, Lençoense-SP e recentemente teve passagem pelo EG Sports-MA.

Fonte - Esporte Nordeste



0/Post a Comment/Comments