Doutrina do Amanhece através do projeto Pajezinho fez festa e doou brinquedos para garotada.


Pajezinho na doutrina do Vale do Amanhecer é, o nome dado ao local onde é feito atendimento para crianças, onde se ensina sobre Jesus e é um local do lanche da meninada. O nome verdadeiro do espaço onde a criançada brinca é Projeto Casa Grande, nome original no templo sede na cidade de Planaltina em Brasilia-DF.

O projeto casa grande derivou-se de um orfanato criado por Tia Neiva mentora da doutrina e criadora do Vale do Amanhecer, o orfanato atendia mais de 50 crianças abandonadas entre os anos de 60 e 70, até hoje desde sua existência.

Em Grajaú o projeto Pajezinho atende as crianças com palestras e lanche nas manhãs de domingo, horário em que se estende o atendimento espiritual no templo. Para que a meninada pudesse ter um Natal especial, a coordenação com apoio de patrocinadores realizaram uma festa para as crianças neste natal, com brincadeiras, lanches e entrega de brinquedos.


Varias crianças compareceram ao local e, puderam passar um natal especial neste dia (25). Esse já é o 2º ano que a coordenação e um dos membros na pessoa de nome Wellignton Santos realizam o evento de nome Projeto Criança Feliz, e cada ano dar mais felicidade disse Wellington. 

Outros centro  espiritualistas também realizaram a festa natalina para as crianças, entre eles o centro A caminho da Luz na Expoagra e, várias igrejas tanto católicas como evangélicas, também puderam realizar esta festa para os meninos.

















0/Post a Comment/Comments