Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

VERGONHA NA JUSTIÇA DO PAÍS: Ex de Suzane von Richthofen se casou com filha de agente penitenciária


Daniel Cravinhos se casou com a filha de uma agente penitenciária no sábado. De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo divulgada neste domingo, ele aproveitará os dias de liberdade no recesso de Natal e Ano Novo para subir ao altar. Daniel foi condenado a 39 anos de prisão em 2002 por matar os sogros Manfred e Marísia von Richthofen, pais da sua então namorada Suzane.

Daniel, de 33 anos, cumpre pena em regime semiaberto. Ele e sua noiva, a biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, se conheceram em novembro de 2012, quando ela foi ao presídio de Tremembé para visitar um irmão preso por participar de um roubo. Daniel e Alyne ficaram noivos em agosto deste ano. Quando foi liberado para passar o Dia dos Pais fora da cadeia, Daniel pediu a mão da biomédica. 


Em outubro, em nova saída de Daniel da cadeia, os dois escolheram a data do casamento. Daniel será liberado da prisão no dia 24 e retornará em 5 de janeiro.
Como não pode ficar na rua a partir das 22h - caso contrário perde o direito ao semiaberto - Daniel marcou a cerimônia para o turno da manhã. A bênção será dada por um pastor e, em seguida, os noivos oferecerão um churrasco ao som de um DJ.

Apaixonada por uma outra detenta 

Condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, Suzane von Richthofen se tornou evangélica na cadeia, desistiu de lutar pela herança, tenta se reaproximar do irmão e, desde setembro, está casada com Sandra Regina Gomes. 
A mulher de Suzane foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro e morte de um adolescente em Mogi das Cruzes (SP) e era casada com Elise Matsunaga, presa por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012. O relacionamento terminou por conta do envolvimento de Sandra com Suzane. As três trabalhavam na fábrica de roupas da cadeia, onde Suzane ocupa cargo de chefia. 

Para ter o direito de dormir com Sandra, Suzane teve que assinar um documento de reconhecimento afetivo, exigido a todas as presas que resolvem viver juntas. Com esse documento, trocou a ala das evangélicas, que ocupava em Tremembé, e passou a habitar a cela das presas casadas, onde divide espaço com mais oito casais. O casamento é apontado como um dos motivos para ela ter aberto mão do direito de passar os dias fora da prisão, já que em agosto a Justiça lhe concedeu a chamada progressão de regime.


0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.