O povo de Grajaú quer que o Governador Flávio Dino diga logo.


A população de Grajaú especula nas esquinas e ruas da cidade, até mesmo em escritórios e filas de bancos. Afinal qual será a função de Simone Limeira na cidade, a líder política que elevou o nome do governador eleito aos mais altos patamar da cidade de Grajaú, está sem cargo?.

Especula-se que até sacolas com slogan do governo do Estado já saíram nas páginas da internet com uma função ou cargo no poder do Estado, vários Secretários também já foram manchetes nos principais jornais televisivos e sites do Maranhão e até o momento nada do nome de Simone aparecer com um cargo na linha de escala do governo.

Afinal o que Simone Limeira será de importante para Grajaú dentro do governo do Maranhão, o povo que apoiaram a ex- candidata à deputada estadual, quer saber a autonomia e a autoridade da mulher, o que será que tem guardado para Simone Limeira, qual a palavra de ordem?
Muitos secretários de Flávio Dino foram escolhidos ainda depois das eleições e já saíram seus rostos nos jornais e sites, mas Simone até agora nenhuma foto noticia em sites ou blogs, afirmando sua função em Grajaú no governo Flávio Dino.

Se foi noticiado o cargo de Simone a imprensa local não tem conhecimento e se já foi dito por qual motivo ainda Simone não foi destaque na conjuntura do Estado. Ou será que só são destaques na imprensa quem vai compor a base do governo lá dentro da capital e não nos interiores? Recentemente a mulher demonstrou um pouco da importância que tem para o governador, empossando em nome do mesmo juntamente com o Secretario de Saúde do Estado, o novo diretor do HGG (Hospital Geral de Grajaú) Dr. Adoan Filho, posse essa que não foi comunicada para alguns da imprensa, quem soube por acaso foi sozinho quem não soube ficou sem divulgar.


Mas a pergunta é; SIMONE LIMEIRA será o que do governo Estadual em Grajaú? O povo espera pela resposta governador Flávio Dino.

0/Post a Comment/Comments