Secretaria de Defesa Social entrega VTR à Guarda municipal para facilitar trabalhos dos guardiões da ordem pública.


Foi entregue nesta manhã de sexta-feira (09) através da Secretaria de Defesa Social na pessoa do Sr. Secretario Jorge Hilário, mais uma VTR (Viatura) da Guarda Municipal para ajudar no combate à criminalidade e no deslocamento com mais rapidez dos homens que compõem a corporação.

A solenidade foi realizada em frente à Secretaria de Defesa Social na Rua do Areão, onde se fizeram presentes alguns membros do governo local e a policia militar. Fizeram o uso da palavra a comandante da Guarda Elice Sales, o representante do major da PM de Grajaú o tenente Claudio Marinho, que classificou.

ter visto avanços significativos na Guarda Municipal e na prefeitura através do prefeito de Grajaú e, disse que a PM está a disposição pra
trabalhar com a Guarda.


Em suas palavras o Secretario Jorge Hilário, disse que são muitas as conquistas já conseguidas durante dois anos de gestão, que nesses dois anos já conseguiram três veículos um com recursos próprios que é o uno dos agentes de transito, uma viatura da Defesa Civil junto ao governo federal e mais essa da Guarda conseguida com o governo do Estado.

Jorge Hilário disse que são encontradas dificuldades nas metas, porque há muitas contas pra pagar e muito que se fazer por nossa cidade, disse que junto ao prefeito tem corrido atrás de recursos em Brasília para ajudar a cidade de Grajaú, destacou que a única cidade com uma Guarda organizada é Grajaú e de uma foram ou de outra ainda tem as criticas, porque isso está na pela na mania do ser humano disse o Secretario.



Segundo ele as criticas estão impregnadas nas veias da corrupção, mas a tendência da Secretaria é mudar tudo isso junto ao governo local, que todos possam acreditar na nova gestão de Grajaú, pois a cada dia o governo se dispõe para melhor a qualidade de vida dos grajauense.



Após as palavras na solenidade o Secretario e o comandante da Guarda assinou o documento, que registra a responsabilidade da entrega da chave da viatura e das placas balísticas (coletes a prova de bala). Após a assinatura o Secretario fez a entrega da chave à comandante juntamente com o tenente Claudio Marinho e os coletes à prova de bala.











Em entrevista o tenente Claudio Marinho disse que: Essa viatura é uma conquista importante do governo municipal e que isso vai fazer com que, a Guarda possa receber mais apoio da PM e ambos trabalharem juntos em parceria, para proteger a comunidade de Grajaú, evitando que o mal se espelhe às pessoas de bem.

O Secretario Jorge Hilário, declarou na sua fala que: Trata-se de uma ação da gestão do prefeito Otsuka, que foi conseguir um veiculo para intimidar o crime, quando uma viatura circula os bandidos recuam disse ele. O mesmo ainda disse que essa parceria com a PM irá ajudar no combate à bandidagem, tendo em vista que a policia não dar conta dos chamados de emergências, e o objetivo dessa aquisição deste veiculo , foi para ajudar a população de Grajaú, que através dos Guardas, irá ter com quem contar nos momentos de perigos.

Jorge Hilário declarou no fim da entrevista, que a sua Secretaria está trabalhando arduamente para manter a ordem, que o objetivo de um Secretario é trabalhar em prol do povo para honrar o compromisso que foi lhe dado e hoje, o mesmo mostra trabalho quando se desloca de Grajaú para buscar recursos como estes, para a melhoria da segurança de nossa cidade.















0/Post a Comment/Comments