CB 300 bate em indígena com aproximadamente 80 km por hora.


Uma CB 300 vermelha do bairro Expoagra conduzida por uma mulher e outra na garupa, se chocou no final da tarde desta segunda-feira (09) com uma indígena, que atravessava a BR com mais outro índio embriagado e uma criança de aproximadamente (07) anos.

O acidente ocorreu próximo à delegacia de policia, na altura do antigo quebra-mola do local, que foi rebaixado pelo DENIT com a camada asfáltica. As duas moças que vinha na moto, não conseguiram parar quando os três, a índia, o companheiro e a criança avançaram na BR sem observar o trafego, como índios não têm o costume de andarem segurando nas mãos de crianças, o menino nada sofreu após o impacto contra sua mãe, assustado ele voltou correndo para trás.

A batida foi estrondosa e grande, que as duas mulheres que vinham na CB caíram há cerca de 08 metros com a moto, o veiculo auto-motor ficou com a parte frontal da carenagem completamente destruída. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas, enquanto equipes do SAMU faziam o procedimento de socorro na indígena, as outras duas mulheres, foram conduzidas por outro carro ao Hospital, tendo em vista que ambas conseguiam caminhar.

As três foram conduzidas para o Hospital a indígena era a única que estava em estado mais grave, a moto CB foi conduzida para a delegacia, a condutora não é habilitada e segundo informações, a moto é de seu esposo.

A policia de Grajaú faz o alerta para os condutores não habilitados, que estes tipos de acontecimentos mesmo que o pedestre esteja errado, as conseqüências vêm para o motorista que conduz qualquer tipo de veículo sem habilitação. Ainda mais porque veiculo auto-motor é ferro e tem pressão de velocidade, um corpo de um ser humano não foi projetado para aguentar impactos de máquinas, na lei do código de transito afirma que sempre o pedestre tem razão.

0/Post a Comment/Comments