Coordenação do Baile Cheiro da Mata apresenta regras de entradas na festa e promotoria baixa portaria contra menores.


Comemorando seus 25 anos de tradição neste ano de 2015, o baile Cheiro da Mata é o maior evento realizado no período carnavalesco e atrai pessoas de todas as regiões do Maranhão. Como é tradicional e cada ano as bandas trazidas pela coordenação atrai os foliões, a direção baixou regras relembrando o que não pode durante a festa tradicional.

Informações gerais:

1 só terão acesso ao baile Cheiro da Mata 2015 foliões que estejam trajando a camisa do bloco.

2 o logotipo do bloco (frente) e seus patrocinadores (costas) não poderão ser retirados da camisa sob pena de ser barrado na entrada.

3 o folião que tentar colocar “PENETRAS” com sua camisa, será retirado juntamente com o infrator.

4 só a camisa do bloco do Cheiro da Mata, não dá acesso ao baile é necessário e indispensável a apresentação do ingresso na portaria onde será substituído por pulseira de acesso, que não deverá ser retirada.

5 fica terminantemente PROIBIDA a entrada de qualquer tipo de bebidas, isopores ,caixas térmicas ou garrafas no local da festa. Bem como se despir da camisa do bloco durante a festa.

6 informamos ainda que serão instaladas câmeras de segurança em toda a área da festa, incluindo portaria, serviço prestado pela empresa NEOLOG, que transmitirá pela internet o baile Cheiro da Mata em tempo real para todo o mundo.

Grato à coordenação.

A promotoria de Justiça de Grajaú através de seu promotor Crystian Gonzales Boucinhas, enviou uma portaria à coordenação do baile, assim como todos os demais idealizadores de carnavais receberão, a mesma proíbe a permanência de menores e adolescentes sozinhos nas festas, fazendo se cumprir a lei. Os mesmos que estiverem no local terão que está acompanhados e munidos de documentos pessoais como exigem a portaria.


Veja abaixo portaria.






0/Post a Comment/Comments