A vida por um fiasco em uma volta com buracos e ainda que impede a visibilidade de condutores.


Trafegar pela MA-006 sentido à cidade de Formosa ainda dentro do território urbano, é um perigo para quem precisa desviar de alguns buracos que ficam bem numa curva nas proximidades da Vila São Pedro. Quatro buracos seguidos no meio da curva deixam condutores à beira de um grave acidente e, para tentar não bater em outros veículos ou motos, eles têm que apelar para a lateral da MA saindo assim do asfalto para o barro.

Observe que em uma das fotos um gol preto teve que invadir a contra mão entre duas motos, uma que já passou e a outra que ainda vinha em sua mão, a manobra arriscada do motorista do carro foi justamente, para desviar de um enorme buraco que tem na lateral da pista. Na mesma foto você ver que a moto que vem na frente do carro, se estivesse mais próxima ao buraco ou o condutor da mesma saia da pista ou a batida seria certeira.

Em outra imagem você observa que uma hilux preta teve que sair da MA para o acostamento, justamente porque uma moto já vinha pareada com o buraco na pista e na dava para o motorista da caminhoneta pegar a mesma mão do motoqueiro, evitando assim que pudesse ocorrer uma batida.

Na próxima foto a imagem mostra uma carreta carregada de carvão tomando a via por inteira, isso porque a mesma desviou de um buraco que ficou para trás e, ao mesmo tempo teve que desviar de outro cheio de lama do outro lado da margem da MA e, assim o caminhão tomou a estrada por inteira. Motos também fazem o mesmo processo de saírem da pista para não se chocar com outras motos que estão passando.

Boa parte dos condutores afirmaram que nesta curva é arriscar a sorte de ficar vivo principalmente à noite, onde quem não tem conhecimento dos buracos pode sofrer um acidente a qualquer momento. A MA-006 tanto no sentido da cidade de Formosa como em direção à cidade de Arame é, uma calamidade ao estremo desse Maranhão. A ex- governadora do Maranhão em suas gestões sempre fez a enganação do povo das três regiões Grajaú, Arame e Formosa, colocando maquinário nos trechos da MA alegando a plena recuperação e conclusão da estrada.

O tal projeto de recuperação foi parado quando Roseana perdeu o governo do Maranhão para o ex-governador já falecido Jackson Lago, onde o mesmo deu prosseguimento aos trabalhos, mas teve que também parar as obras quando a ex-governadora derrotada usurpou o lugar do ex-governador tomando os comandos do estado na marra com processos na justiça. 

Reeleita mais uma vez Roseana deu inicio mais uma vez uma obra enganadora, onde dinheiro desceu pelo ralo nas mãos de engenheiros e até então a MA-006 nunca teve sua conclusão.

Sobre alegação de doenças e com receios de passar a faixa ao governador eleito em 2014 pelo (PCdoB) Flávio Dino, Roseana renunciou o governo do Maranhão em meados de uma desaprovação popular drástica. Deixando o estado com débitos monstruosos e apontada pela imprensa de ter se envolvido com o esquema CONSTRAN e de ter recebido propina da quase falida PETROBRAS, empresa que levou políticos a serem desmoralizados e que pôs o país no ápice do escândalo mundial.


Com esse emaranhado de esquemas lavagem, corrupção desonestidade e muito mais, os moradores das três cidades do sul do estado, ainda espera pelo desenrolar dessa MA, que é colocada em obras e não tem fim.

0/Post a Comment/Comments