Ônibus que transportava alunos para casa na região de Grajaú atola na estrada de destino.


O ônibus escolar 001 ficou na estrada que dá acesso ao Povoado Baixão Grande por volta das 17h30min desta  quinta-feira (19), quando iria deixar os alunos na localidade. O veiculo ficou atolado no local onde uma árvore foi arrancada pelos moradores da região do São Raimundo.

No local onde a árvore foi retirada ficou um buraco de lama após a chuva, o ônibus ficou enganchado na entrada do lixão público há 50 metros da MA-006. O motorista do veiculo pediu ajuda por telefone e recebeu informações de que o outro ônibus seria mandando para levar os alunos, enquanto o que estava atolado ia ser puxado.

O veiculo escolar estava cheio de alunos do povoado Baixão Grande que ficaram no local juntamente com o motorista esperando ajuda, segundo a aluna que denunciou o fato ela saiu do local às 18h30min já escurecendo até aquele momento nenhuma ajuda tinha aparecido. Os moradores pedem para que a Secretaria de Obras possa refazer a estrada evitando assim novos problemas com veículos.


A redação do De Olho em Grajaú recebeu a noticia e fotos neste inicio de noite de sexta-feira, tentamos contato com o Secretario de Educação Rodrigo Guará, para saber que horas a ajuda chegou ao local, mas o sistema da operadora vivo em Grajaú ultimamente não tem nos ajudado.

0/Post a Comment/Comments