Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

EXPOAGRA: Após assalto ontem dia (01) em Grajaú neste dia (02) comerciante é assaltado e leva coronhada.


Após um assalto no dia (01) de abril no bairro cidade Alta em um comercio de nome Mini Box Iki de propriedade do Sr. Darlan, onde assaltantes levaram o que tinha no caixa do comercio e ainda deram uma coronhada na vitima. Hoje (02) de abril de 2015, ocorreu mais um assalto no birro Expoagra em outro comércio.

O assalto foi na Rua 15 de novembro no setor Expoagra, a vitima foi Dorgival Arruda Costa proprietário do comercio Mercantil Crescimento, segundo informações da esposa da vítima o assaltante era apenas um e usava uma moto bros com um lado da cor preta e outro lado cor laranja. Ele abordou a vítima dentro do comercio e levou cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) e acabou dando coronhadas no comerciante, que se dirigiu para o hospital.

A esposa de Dorgival afirmou que o assaltante fugiu em direção ao Parque de Exposições, a proprietária do comercio disse está assombrada com a falta de segurança e que tão logo seu esposo faça os procedimentos de costura no local da agressão, ambos registrarão um BO (Boletim de Ocorrência) evitando assim que as informações da imprensa não sejam taxadas como mentirosas.

Ao longo de quase 03 anos essa redação do De Olho em Grajaú vem alertando o governo do Maranhão, sobre a falta de segurança em nossa cidade. Esta redação sempre disse que a policia de Grajaú não tem estrutura suficiente para combater a criminalidade, o numero de bandidos é maior que a policia o estado não oferece policiais suficientes e muito menos viaturas para fortalecer a segurança de Grajaú.

A cidade cresce em todos os minutos e dias e, de acordo com o crescimento de uma cidade o desenvolvimento na segurança tem que avançar, o De Olho em Grajaú sempre acompanhou o trabalho dos homens da segurança de nossa cidade, se não vejamos os esforços que os nossos policiais fazem para tentar manter a paz e a tranqüilidade, mas infelizmente o crime está nas portas e o numero de bandido é maior que o de policiais. O De Olho em Grajaú nunca apontou que a falta de segurança de nossa cidade fosse ou é culpa de nossos policiais, mas apontamos o governo para que olhe sempre com bons olhos para nossa região, pois precisamos de segurança de homens, que venha se unir aos demais que já temos para poder repreender este caos, precisamos de viaturas o suficiente para atender a demanda, antes de tudo precisamos que a policia tenha suporte e elementos necessários para acabar com esses assaltos desgovernados.


Por isso voltamos mais uma vez a clamar, juntos população, policia, políticos e imprensa. SOCORRO GOVERNADOR.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.