SUSTO: Caminhão compactador de lixo derruba serralheria no setor Expoagra.


O caminhão da limpeza pública que faz a coleta do lixo das ruas de Grajaú derrubou uma serralheria metalúrgica na manhã deste domingo (12), no bairro Expoagra setor aeroporto. O caminhão bateu de frente na casa no momento em que fez a volta da rua e o motorista disse que perdeu o controle da direção do cargueiro.

Toda a parede da frente da metalúrgica foi ao chão, caindo ainda por cima de algumas peças de trabalho, após sair do local o veiculo foi guardado na garagem. O irmão do proprietário da serralheria Raymilson Jorge juntamente com o dono Luciano, correram atrás do prejuízo ainda no domingo.

Ao entrar em contato com o Secretario responsável pela limpeza conhecido como; Soldado, o mesmo se deslocou de uma reunião com o prefeito municipal, para avaliar os prejuízos no caminhão e na empresa do jovem. Soldado disse ao proprietário para fazer o orçamento do prejuízo que nesta segunda-feira (13), os trabalhos de reconstrução do prédio já irão começar, para que possa entregar o local pronto.


Segundo Soldado o próprio prefeito Otsuka ordenou que todas as medidas fossem tomadas, para entregar a serralheria pronta novamente, pois o governo se comprometeu a arcar com as despesas a partir de segunda-feira (13).

0/Post a Comment/Comments