Um dos piores prefeitos no poder humilhando e massacrando a sociedade de Caxias-MA

Mais uma vez, as mortes sem explicação de bebês na única maternidade do município de Caxias, interior do Maranhão, serão assunto de destaque nacional. A "princesinha do Sertão", como é conhecida a cidade dominada pela oligarquia Coutinho, será exibida nas TVs de todo o país com seu véu mais assombroso: o de abrigar a "maternidade da morte", onde cerca de 200 bebês tiveram suas vidas ceifadas logo após o parto, somente em 2014.

Desta feita, caberá ao programa "Repórter Record Investigação", da TV Record, de investigar e denunciar aos órgãos competentes, ao Ministério Público e à população brasileira em geral a alta mortalidade de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho, em Caxias, uma tragédia que só tem se agravado nos últimos meses, sem nenhum tipo de investigação das mortes, apuração dos motivos e punição para os responsáveis por parte das autoridades constituídas.


Ao longo de todo o ano de 2014, o povo de Caxias assistiu atônito a morte de quase 200 bebês logo após o nascimento na única maternidade da cidade, administrada pelo prefeito Léo Coutinho (PSB), sobrinho do chefe Humberto Coutinho (PDT), atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. O assunto foi denunciado a nível nacional pelo Jornal da Band e pelo quadro "Proteste Já", do CQC.


Vale frisar o nome do oligarca Humberto nesta tragédia por conta dele já ter sido prefeito de Caxias e, durante sua gestão, ter desativado uma maternidade de referência estadual para fundar uma com o nome de sua mãe, Carmosina Coutinho, onde estão sendo ceifadas as vidas de recém-nascidos.

0/Post a Comment/Comments