Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

Grajauense preso em foz do Iguaçu em hotel de luxo é solto por falta de provas e pagamento de fiança


Hotel de luxo, passeios caros, voltinha de helicóptero. Tudo de melhor que Foz do Iguaçu pode oferecer ao turista, mas tudo sem garantia de pagamento. Na tarde da última quinta-feira (14), policiais civis do G.D.E foram acionados pelo delegado Luis Rogério Sodré para iniciar investigação a cerca de um crime de estelionato que estaria ocorrendo contra uma empresa de turismo de Foz do Iguaçu.
Segundo relatos da vítima, proprietário de uma agência de turismo, dois jovens, vindos da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, estariam usufruindo de um pacote de viagens, comprado via internet, com direito a todos os atrativos turísticos da cidade, sendo que a operadora de cartão de crédito alertou a agência de turismo que os valores gastos pela dupla não seriam pagos devido à fraude no cartão da compra (cartão clonado). 
Diante dos fatos, os policiais foram a um hotel 5 estrelas, no centro da cidade, e localizaram Eduardo Augusto Alves e Silva, de 23 anos, e Jonathan Cleofas Pinheiro da Camara Almeida, de 24 anos. Com a dupla, os policiais encontraram diversos registros dos passeios realizados na cidade, bem como, os recibos dos gastos.
Conduzidos à delegacia central, Eduardo e Jonathan alegaram em depoimento, ter comprado o pacote de uma terceira pessoa com 50% de desconto e desconheciam que teria sido comprado com cartão clonado. Mas segundo o delegado operacional, Dr. Luis Sodré, a alegação não isenta a dupla da responsabilidade.
"O crime de estelionato engloba tanto o individuo que prática a fraude, como quem obtêm a vantagem ilícita em prejuízo alheio".
Contra Jonathan Cleofas existia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Goianinha pelo crime de furto qualificado, sendo dado fiel cumprimento. Eduardo e Jonathan foram encaminhados à cadeia pública onde permaneceram a disposição da Justiça.
A LIBERDADE
Euduardo Agusto Alves e Silva foi solto nesta manhã de quinta-feira (21) por volta das 11h00mim, segundo a policia por falta de provas e após pagamento de fiança de R$ 2.100 (dois mil e cem reais).

Após sair da cadeia Eduardo entrou em contato com a família avisando de sua liberdade, o mesmo já está em foz do Iguaçu e deve pegar retornar ao Maranhão. Já o seu parceiro que aparece nas fotos Jonathan Cleofas, por conta de um mandando de prisão que existia contra ele continua preso.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.