Morre em Brasília João Latão o pioneiro da Agencia dos Correios de Grajaú.


Quem não se lembra do Sr. João Ribeiro do Nascimento mais conhecido como “João Latão” em sua bicicleta amarela da empresa, fardado entregando cartas nas ruas, becos e vielas de Grajaú?. Hoje sexta-feira (15) de maio de 2015 a cidade de Grajaú amanheceu de luto pelo falecimento do grande homem que fez história em nossa cidade.

João Latão há alguns anos foi tomado pela força de um câncer e se retirou de Grajaú para tratamento especializado, na capital federal. Após dias meses de luta o grande guerreiro perdeu a batalha para o maligno, vindo a falecer na capital federal. A cidade de Grajaú recebeu a triste noticia nesta manhã do dia (15) e, para maior tristeza ainda de familiares, o homem que tinha o desejo de ser enterrado em Grajaú, irá ser sepultado em Brasília.

Longe de sua terra natal João Latão deixa para trás amigos, parentes, filhos, familiares e uma cidade inteira que conhecia sua história. Alguns dos filhos estão se deslocando de Grajaú neste dia de sexta-feira (15) para a capital do Brasil, a fim de poder participar do velório e enterro do pai.
A redação do De Olho em Grajaú, em sua página lamenta o ocorrido e deseja votos de pêsames e estima consideração à família, para que possa superar esta dor.


As matas, o rio Grajaú, as Ruas, os amigos, o prédio dos correios e seus funcionários, choram à perca do desbravador guerreiro das cartas do correio grajauense e sua bela história. Em fim desejamos boa viagem nesta partida que nos deixa com um vazio no coração.

0/Post a Comment/Comments