Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Sediverte: Diz que a farra da energia gratuita acabou em Grajaú.


Diante dos noticiários nacionais sobre os aumentos nas tarifas de energia elétrica e a necessidade de redução de custos, a Prefeitura Municipal de Grajaú verificou a necessidade de implantar um setor atuante e que correspondesse com os anseios gerenciais e financeiros no setor de eletricidade.  Com isso, através do secretário de habitação o sr. Nereu José Mignoni Jr, o prefeito Júnior de Sousa Otsuka autorizou a implantação do setor batizado de Gerência Energética e realizou a contratação de uma empresa representada pelo sr. Ricardo Barbosa Rodrigues;

O objetivo do setor implantado é ampla e com atribuições bem definidas. Iniciando os trabalhos com diversas vistorias em campos com o intuito de identificar quais as UNIDADES realmente fazem parte do município, quais UNIDADES realmente estão ativas. Controle de horário de funcionamentos. Controle de demandas e controle de todo e qualquer item que seja necessário para a redução e controle dos gastos.

TRABALHOS JÁ REALIZADOS: Através da equipe de Gerência Energética, composta por cinco representantes, o Sr. Antônio Marcos; Sr. Juliano Santana; Sr. Madson Viana; Sr. Nereu José Mignoni; e o Sr. Ricardo Barbosa Rodrigues (consultor gerencial). Já foram identificadas diversas inconsistências, bem como várias unidades consumidoras sendo utilizadas por particulares e pagas pelo poder público municipal. Diante de tais irregularidades, já foram solicitados 35 desligamentos de unidades consumidoras; Aumento de demanda de 7 unidades consumidoras; Acompanhamentos das faturas de energia elétrica para que sejam quitadas dentro da data de vencimento.

Segue abaixo a cópia do pagamento indevido e a relação de unidades que foram solicitadas o desligamento.

Ponto de vista do Site: Gestor que administra uma empresa e não conhece o que tem que ser pago em serviço essencial, administrador ele não é ou é má fé? Até fevereiro de 2015 a unidade consumidora de energia elétrica da UNIDERP estava sendo paga pelo poder publico municipal. Serviço essencial em busca da transparência. A prefeitura deve cobrar reembolso, pois não se trata de bens públicos, mas sim de propriedades privadas. 

Com: Sediverte.com.br


0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.