Bairro Mangueira sem água que vem do CAIC e moradores pedem ajuda ao De Olho em Grajaú.


Sobre essa situação de falta de água durante o dia inteiro no setor Mangueira e adjacências, o diretor do SAAE já informou ao De Olho em Grajaú, que o caso está ocorrendo devido à troca da bomba de alta potencia do poço que queimou e, uma de baixa força foi colocada, por este motivo está existindo a falta de água em alguns lugares e, em outros ela chegando fraca.

Para os moradores que moram em um morro atrás da UEMA no próprio CAIC, eles disseram que a situação é muito pior do que se imagina principalmente para quem trabalha em lojas no centro da cidade e, precisa ir a pé para casa almoçar e na hora da volta tenta tomar um banho para aliviar o calor e, simplesmente nunca tem água na torneira.


Um dos funcionários de uma loja informou que sofre demais quando chega o horário de voltar ao trabalho e não tem água para tomar banho. O diretor do SAAE Madson Viana informou ao De Olho em Grajaú em outra oportunidade, que a bomba colocada no poço é provisória e, só enquanto concerta a outra e logo após a reposição da anterior, a situação da falta de água irá terminar.

0/Post a Comment/Comments