GRAJAÚ: Porradas e pancadarias em lanchonete de auto posto pode levar ao fechamento permanente do estabelecimento.


O clima começo bem na madrugada de sábado (27) na lanchonete do Auto Posto setor Expoagra, bem para quem bebia, ouvia musicas lanchava e se divertiam, até que um jovem que segundo informações já é baderneiro, se reuniu com mais dois e tramou um ataque corpo a corpo contra outro rapaz que bebia em uma mesa com seus amigos.

O causador da confusão é conhecido como Walysson, que segundo informações já é cliente da policia, por pratica de atos violentos contras pessoas de bem. Acompanhado de outro rapaz que vestia uma camisa rosa e calça amarela, os dois tramaram o ataque contra a vítima, que sem saber de nada se dirigiu ao balcão para pedir uma cerveja, no momento em que estava de costas, Walysson chegou tomando satisfação pelas costa do jovem. De imediato o comparsa do agressor que é meio loiro de olhos esverdeados, foi até a moto, colocou em sua cabeça um capacete de rali cor rosa e partiu esmurrando o rosto do rapaz.

Para se defender o jovem partiu para cima dos dois voltando os murros, ambos caíram sobre mesas, quebrando pratos e derrubando motos, após serem espancados o agressor e seus comparsas saíram na moto em alta velocidade. A policia foi acionada e chegou ao local revistando à todos, em seguida deu ordem para desligar o som dos veículos e autorizou o fechamento da lanchonete.

Uma funcionária do local entrou em contato com os proprietários da lanchonete informado o fechamento da mesma autorizada pela policia, os homens da lei proibiram de imediato também, a compra de mais bebidas e merendas no local. O comandante da tropa da noite Sargento Vieira, disse para o De Olho em Grajaú, que o local deve ser fechado por inúmeras irregularidades e apontou.

Segundo o Sargento as irregularidades são: A venda de bebida alcoólica no local, o som de veículos em alto volume impedindo os motoristas de caminhões que estacionam no local de dormir, o grande numero de pessoas embriagadas que, colocam suas vidas em riscos ao saírem do ambiente bêbados em carros, motos e adentrando na BR sem observar os sentidos da via.

A policia ainda disse que a rotina das madrugadas no local é esta, onde as pessoas saem das festas de Grajaú e vão até o setor quebrar as regras da lei. Ainda foram apreendidas algumas motos no lugar, outros que vinham chegando voltavam correndo da PM, após uns 30 minutos na lanchonete o acusado de causar a confusão, voltou ao local com os longos cabelos amarrados e, foi preso imediatamente pela policia.

Segundo a guarnição, ele poderia ter voltado com algo para praticar maldade com o jovem que ele e seu comparsa agrediram. Uma funcionária do local disse para nós que não podia falar sobre a situação, que só os proprietários do estabelecimento poderiam dizer algo sobre a orientação da policia à imprensa, ainda tentamos com outro funcionário que também disse a mesma coisa.


A redação do De olho em Grajaú está aberta aos proprietários do local, para qualquer nota de esclarecimento sobre a situação ocorrida no estabelecimento comercial.

0/Post a Comment/Comments