Banco do Brasil de Grajaú não tem segurança no período noturno e, por pouco bandidos não arrombam o cofre central.



O Banco do Brasil da cidade de Grajaú tinha até um tempo atrás 6 seguranças que se revezavam nos turnos da noite e dia. Agora, para cortar gastos, a empresa resolveu tirar os três seguranças da noite e deixar somente os que trabalham durante o dia. Não que a presença deles inibisse a ação, mas se o segurança estivesse presente ouviria os ladrões quebrando a parede, isso mesmo, uma parede foi quebrada a golpes de marreta.
Segundo a policia se tivesse segurança o mesmo ligaria para a polícia.

Não foi possível a ruptura do cofre central, pois o maçarico usado pelos marginais era fraco. A polícia esteve no local e verificou imagens das câmeras de segurança das lojas vizinhas, pois o sistema de segurança do banco foi desligado pelos bandidos, inclusive com destruição de imagens.
Segundo informações que ainda estão sendo levantadas pela polícia o bando agia com a participação de pelo menos 02 carros.

O local por onde os bandidos entraram foi pelos fundos do banco, ao lado de uma loja, subindo pelo portão e acreditem: nesse local não existe uma câmera de segurança. Resumindo: O próprio banco é o primeiro a não ajudar quando não se investe em instalação de câmeras modernas que cubra todo o perímetro da instituição (dentro e fora) e na demissão de seguranças que ficavam à noite no local.


Se nenhuma atitude for tomada pela polícia e pelo banco daqui a pouco os marginais entrarão em nossa cidade atirando e fazendo refém à luz do dia. Pois para entrar no Banco à noite e chegar ao cofre central não tiveram nenhuma dificuldade.

0/Post a Comment/Comments