CRUELDADE: Idosa de 81 anos é espancada em assalto em Grajaú após beber em um bar com rapaz desconhecido.


As primeiras informações que nos foram repassadas, foram de que a moradora foi espancada dentro de casa, mas, ao deslocarmos a equipe para a casa da idosa, ela nos contou como ocorreu o fato.

Hilda Cicera Rodrigues Pereira de (81) anos, disse que recebeu seu dinheiro de aposento e pagou umas contas, ficando com R$ 380 (trezentos e oitenta reais) onde deu para sua filha alguns valores para necessidades de casa e, ficou com R$ 200 (duzentos reais) na bolsa, ela disse que gosta de beber uma cerveja quando está em tempo livre.

E assim aconteceu a mulher disse que estava bebendo no bar do Marcelo na entrada do Aeroporto, quando um desconhecido sentou-se na sua mesa e lhe ajudou bebendo a cerveja, como ela já estava um pouco ligada, não se preocupou com o rapaz que de imediato lhe chamou para ir beber no bar da Silvaneide. Aceitando o convite ela se deslocou para o local junto com o homem na moto que ele usava.

Após tomarem mais umas no bar da Silvaneide, a idosa disse que pediu o rapaz para lhe deixar em casa. Foi quando ele pegou outra direção ao invés do acesso à sua residência, apavorada ela disse que ele estava indo para o lugar errado, em alta velocidade ele falou: “A casa que tu vai é ali mais à frente amanhecer com a boca cheia de formiga”. Ele seguiu em direção ao local chamado “Chorado” que fica na beira do rio, passando pelo Loteamento que fica por trás do clube dos fazendeiros na Expoagra. Mas o mesmo não chegou até o rio para o ato, na margem da estrada ela disse que ele tirou todos seus anéis, relógio e brincos e pediu para ela tirar a roupa. Ao se despir a idosa disse que apavorada pedia para não fazer nada com ela e lhe deixar em casa, foi quando ele acertou um murro na lateral de seu ouvido que ela caiu.

Rasgando a roupa da mesma ele usou uma tira de sua blusa para lhe enforcar, após muito espancamento e colocando força para matar a mulher, ela disse que conseguiu desmaiar e não ver mais nada, foi quando ele achando que teria lhe matado se retirou do local. Após ter acordado sem roupa e machucada ela disse que saiu pela estrada gritando e foi socorrida por uma mulher nas casas próximo ao loteamento, foi lá onde ela recebeu roupas e os primeiros cuidados.

A idosa foi levada ao Hospital foi realizado exames de corpo de delito e a policia investiga os fatos, a primeira suspeita foi que um rapaz chamado Reinaldo teria sido visto com a mulher na mesa do bar, a policia buscou informações e descartou a possibilidade de envolvimento do mesmo, já que ele teria ido à casa da idosa e ela mesma afirmou que não era o jovem Reinaldo e, sim outra pessoa completamente diferente.


Para a moradora ficaram as marcas da violência do marginal e o pensamento de que não vale apena dar espaço de intimidade a quem nunca vimos em nossas vidas.

0/Post a Comment/Comments