ESPERTO: Com a queda de Simone Mercial marca território.


A política é dos espertos, joga quem sabe jogar, o dito ditado popular “Quem não sabe assar queima” e isso, pegou a futura candidata a prefeita de Grajaú de surpresa. O efeito dominó que caiu sobre Simone Limeira, pode ter baixado de vez o índice populacional de intenção de votos, que a pretendente à prefeitura de Grajaú tinha.

O dialogo na cidade é de que Simone Limeira fez como Roseana Sarney, subiu no ibope para presidência, virou a preferida da nação brasileira foi a numero 01 da nacionalidade, considera Brahma e quando desceu, desceu rodando, depois que estourou o escândalo da Lunnus na época, Roseana se desmanchou para nunca mais e o sonho de ser a presidente do Brasil foi pelo ralo em 2002. Assim está sendo comparado o caso que envolveu a ex-assessora do governador Simone Limeira, pois os grajauense dizem que a mesma não aproveitou a oportunidade e, deixou cair pelos dedos também o sonho de prefeita de Grajaú.

Mas como informou em nota, Simone declara inocência e que foi vítima de um jogo político, diante disso a um questionamento. Como uma mulher com sonhos políticos se deixou cair em uma armadilha desse tamanho? Que talvez foi a arapuca armada para destruir sua carreira na publicidade estadual e municipal.

Com esse trapézio trágico, Mercial Arruda mostra a cara na cidade, como um esperto e conhecedor da política de nossa Grajaú, amanheceu neste dia de hoje quarta-feira (22) foi cedo na rodoviária de Grajaú, chegando de São Luís para marcar território diante de um povo que conhece sua história. Mercial já afirmou que é candidato a prefeito, pelo menos é o que pregam os seus correligionários.

Para o ex-componente do grupo de Mercial Neto Carvalho, não há possibilidade de Mercial concorrer à prefeitura, devido às denuncias contra seus ex-mandatos em Grajaú, o próprio Neto Carvalho afirma que isso é impossível, pois o DEM partido o qual Mercial fazia parte, Neto disse que está nas mãos dele que agora compõe a atual administração. Mas em troca Neto Carvalho, Mercial também está com o PMDB que era de seu comando, o jogo irá começar.


Neste duplo haraquiri dos munícipes do Maranhão, salve salve o dialogo popular. É desbravado o estado que se conhece as mazelas deixadas pelos antigos políticos que vivem a sugar o Maranhão Sofrido, que o diga o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, que gastou 1,5 milhões de reais em um aniversário de sua neta com a presença de atores da TV Globo,  ah! E o repórter do R7? Ficou com uma resposta de; “VAI TOMAR NO C......” quando perguntou ao presidente da Assembléia, se o mesmo não tinha pena do povo do Maranhão, quando bancava tamanha festa.. Preparem os dedos, preparem o coração o futuro das cidades do Maranhão estará nas urnas.

0/Post a Comment/Comments