Moradores do Povoado Angico há cerca de 02 km de Remanso denunciam ladrão no local.


A denuncia veio por meio de moradores da localidade, segundo eles o Povoado Angico que fica a cerca de 02 km do Povoado Remanso, está sendo vítima de um ladrão que mora na localidade Remanso. De acordo com informações dos moradores, o acusado de roubo é um moreno alto e magro, que segundo eles é o mesmo rapaz que vem aterrorizando Grajaú nos assaltos a motos.

Populares informaram que na noite de quinta-feira (08), o rapaz que vive pela localidade usando drogas, teria entrado na casa de uma das moradoras e arrastado celulares, tapetes, garrafas de café e outros objetos, quando a dona da casa deu por si seu imóvel estava revirado.

Os próprios moradores informaram que o homem é sempre visto no matagal usando crack e que, também foi avistado quando vendia os produtos do roubo para a compra de pedras.


Quem mora na localidade, está assombrado e pede ajuda da policia para que tente tirar de circulação o homem que segundo a população, já é procurado pela policia por causa das suspeitas e características que são dadas pelas vitimas de roubo de motos em Grajaú. A policia disse que já sabe quem é o suposto ladrão e que ele já está sendo monitorado.

0/Post a Comment/Comments