Site sediverte.com diz que HGG está em decadência.


A situação de funcionamento do HGG (Hospital Geral de Grajaú) é critica. O caso é tão sério que falta o básico. A direção do hospital é uma indicação da assessora especial do Governo Flávio Dino, Simone Limeira (PCdoB), ex-candidata a Deputada Estadual. A mesma tem como apadrinhada a Diretora Administrativa do HGG, Monaliza Brito Ribeiro.

Contra a gestão da Diretora Administrativa do HGG, pesam as acusações de ineficiência e de permitir a ingerência de Simone Limeira, pois sua presença é notada constantemente no hospital. Sobre o seu crivo é que são feitas possíveis demissões e contratações. A maioria dessas contratações ou permanências é de pessoas da base eleitoral da mesma.

Em um pequeno espaço de tempo é evidente a falta que a antiga empresa que administrava o HGG faz. Sobre o comando da empresa Bem-Viver não faltavam medicamentos, comida, combustível para as ambulâncias, o salário dos funcionários não atrasava, não havia insuficiência de material no centro cirúrgico e ortopédico. Os pacientes eram tratados com respeito, as empresas que prestavam serviço eram respeitadas, o pessoal era motivado a trabalhar. Hoje todos esses requisitos foram cortados, inclusive as cirurgias eletivas.

As cirurgias eletivas do hospital HGG foram suspensas e isto é uma afronta ao princípio da dignidade da pessoa humana o fato de retirarem do grajauense o direito de ser tratado próximo aos seus familiares. Ao invés de melhorar, estão retirando o que de bom já tínhamos. Pedimos que nos devolvam a dignidade de sermos operados em nossa cidade.

Desta maneira se torna impossível compreender o fato de não estarem agindo para beneficiar os grajauenses. A sociedade se pergunta como isto pode acontecer se temos a assessora especial do Governo, Simone Limeira, a mesma indica o que deve ser feito na unidade hospitalar. A assessora em suas falas, afirmava com veemência, que trabalharia em prol do município de Grajaú. A verdade, é que a mesma ainda não fez acontecer o que tanto prometia. Não esta trazendo e nem tão pouco conservando aquilo que tínhamos.


Todo o seu grupo político se sente no direito de mandar no gerenciamento do Hospital Geral de Grajaú e ainda assim o mesmo se torna inoperante.

0/Post a Comment/Comments