AUDÁCIA: Jovens são assaltados em Grajaú em duas noites seguidas.


Eles estão passando dos limites, perderam o medo da policia mesmo com as ordens do comandante “Passos”, de que as viaturas têm de ficar rondando na noite, os bandidos estão desafiando a força policial é sem dó nem piedade das suas vítimas.

Na noite de sábado (29) dois jovens foram assaltados na porta de casa, quando estavam com seus celulares. O assalto ocorreu na Rua Antonio Assunção setor rodoviário, os rapazes tiveram seus celulares levados por dois marginais que estavam em uma moto, um deles armado de faca, após praticarem o roubo um dos assaltantes quebrou uma garrafa na cabeça de um dos jovens, o mesmo pegou vários pontos na cabeça. Ainda na mesma noite duas moças foram também assaltadas no bairro Cidade Alta.

Na noite de domingo (30), mais uma jovem foi assaltada na Rua Bela Vista próximo à Assembleia de Deus, a moça teve seu celular levado pelos bandidos.

A policia está fazendo a ronda todas às noites, com os giro-flexos dos carros ligados, mesmo assim os jovens assaltantes não estão nem ai para este tipo de ação policial. Na duvida, a policia deve agora investigar esses jovens que ficam nas praças da cidade de Grajaú à noite com motos estacionadas, falamos não dos que vão para a praça central se divertir com as namoradas ou lanchar, mas sim dos que ficam pelas praças da rodoviária de dois ou três a conversar e em outros locais da cidade, pois é de onde menos se espera que sai.

0/Post a Comment/Comments