BADALAÇÃO: Sexta-feira e o povo Grajauense já têm o ponto de encontro


Desde que retornou para Grajaú, que a família “Cheiro” conhecida como “Banda Cheiro do Mará”, tem tomado a decisão de garantir a brincadeira do público de Grajaú, de forma positivamente contagiante. Escolhendo um local aconchegante e arborizado para a festa, o Parque de Exposições de Grajaú é, o ponto frenético do público da cidade e, cidadãos de outras regiões.

Com um espaço amplo bem aberto e com a segurança particular de homens contratados, além da ronda da PM e Guarda Municipal, o lugar que já é conhecido como “Cheiro”, ficou mais ao gosto de quem tem como opção na sexta-feira o local. Em um palco quem comanda a festa antes da banda começar é, o próprio anfitrião “Cheiro” que puxa o fole durante 3 ou 4 horas seguidas antes da banda Cheiro do Mará.

No mesmo palco o tecladista e o percussionista realizam o embalo dos toques para acompanhar as vozes de Jordão Henrique e Lucas Silva, dois cantores que fazem a animação de quem busca a diversão durante a noite de sexta-feira.

São eles os dois responsáveis por


relembrar musicas que fizeram história até, as de hoje em dia que ainda fazem sucesso. Na frente do palco os que fazem realmente a festa, ou seja o público, esse sim comparece para poder dançar e beber o que é vendido no bar, desde o refrigerante, água mineral, água de coco, wisk e a mais consumida a, cerveja.

É nesse tira tempo que Cheiro e filhas juntamente com a esposa, se desdobram no atendimento aos clientes. E como já é de costume o cartão postal na sexta-feira é o “Cheiro” e, assim a festa vai rolando fazendo o divertimento dos jovens e adultos, até o

 horário estipulado pela lei 02h30min da madrugada o evento chega ao fim.



Com isso todos seguem seus rumos e se preparam para a próxima sexta, que é a única anunciante que chegou o fim de semana é, hora de seguir na noite para mais uma diversão.




































0/Post a Comment/Comments