GRAJAÚ: Alunos do Olho d’água dos Bichos voltaram a denunciar estadia em pé dentro de seu próprio transporte escolar


No dia (28) de agosto de 2015, o De Olho em Grajaú recebeu reclamação de alunos do povoado Olho d’água dos  Mundicos, que disseram estarem sendo levados há 51 km em pé dentro do ônibus porque seus acentos são tomados por passageiros que deixam de pagar o carro de linha, para pegarem carona no veiculo escolar.

De acordo com eles a Secretaria de transporte prometeu tomar as medidas cabíveis sobre a situação, mas, até o momento nada foi resolvido assim também como a Secretaria de Educação de Grajaú, ainda não se manifestou sobre a denuncia dos jovens.

Na data deste dia (31) segunda-feira, eles voltaram a entrar em contato com o De Olho em Grajaú e, informaram que nada foi solucionado, que hoje (31) de agosto, vários passageiros deixaram de viajar nos carros de linhas, para pegarem carona no ônibus 05 que faz o transporte dos alunos, no mesmo horário em que os veículos de linhas estão passando.


Revoltados eles pedem que a Secretaria tome logo as providencias, antes que eles mesmos pratiquem uma baderna de protestos dentro do próprio ônibus escolar de propriedade deles.

0/Post a Comment/Comments