Jovens pegam duro na comemoração do dia do Educador Físico em Grajaú


Reconhecidos como profissionais responsáveis pela saúde e a qualidade de vida da população, os Educadores Físicos possuem valor inestimável à sociedade. E para comemorar a altura, em Grajaú o professor Júnior Fontenele popular (Barromeu) colocou jovens e moças, para botar o pé na estrada e fazer movimentos físicos, uma programação alusiva ao Dia do Educador Físico, que foi comemorado por eles no dia (29) de agosto de 2015.

A ação realizada foi para comemorar o evento do dia 01 de setembro, que é realmente a data especifica para o dia do Educador físico, essa pratica traz os cuidados com a saúde, as ações benéficas da prática de atividades físicas para o corpo, além de alertar para as doenças mais comuns ocasionadas pela falta de exercícios físicos, como é o caso da obesidade, da diabetes e da hipertensão.
 

Segundo Barromeu isso é um incentivo à pratica de atividades físicas saindo do sedentarismo, o evento foi também em homenagem à todos os educadores de educação física que tem amor à profissão.

0/Post a Comment/Comments