Grajaú sediará 1ª Conferencia dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

A Universidade Federal do Maranhão, (UFMA) em Grajaú será sede da 1ª Conferencia dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento será realizado por volta das 08h00min da manhã, até as 18h00min do dia 29/09/2015 no auditório da (UFMA). Com as seguintes programações: 08h00min chegada dos participantes Assinatura da lista de presenças, identificação dos participantes por seguimentos.

 08h30min Abertura da Conferencia Municipal Execução dos hinos Apresentação do Coral Mãos que Falam e falas institucionais. 09h30min Apresentação e aprovação do regimento da 1ª Conferencia do Regulamento da Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

10h00min Coffe Break 10h15min Palestras 12h00min Almoço 14h00min Grupos de Trabalhos por Eixo Temático Instalação dos grupos de trabalhos, leitura do texto referencia (por eixo temático), debates, elaboração das diretrizes e ações estratégicas, validação e priorização das propostas para plenária e inscrição eleição dos candidatos a delegados para a Conferencia Estadual.


17h00min pelaria encerramento Apresentação dos delegados para conferencia estadual, encerramento e coquetel de encerramento Atenciosamente Jorge Hilário dias da Silva Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

0/Post a Comment/Comments