POLÍCIA DIZ QUE; Paciência acabou com baderna que ocorre em postos de combustíveis nos finais de festa.


A Polícia Civil e Militar receberam várias reclamações de baderna e som automotivo em volume estrondoso após o horário das 03h00min da madrugada em um posto de combustível, as fotos tiradas pela policia e cedidas ao De Olho em Grajaú, mostram a movimentação no local onde ocorreu a operação.

Segundo a policia, os frequentadores após saírem da festa vão até o local e começam a beber e colocar som automotivo, apesar de haver uma placa no estabelecimento”PROIBIDO SOM AUTOMOTIVO”. Mas para a polícia os donos de carros de som só vão ao local por que há venda de bebida alcoólica. A policia disse que várias brigas foram registradas, além da baderna. Uma pessoa saiu do posto em alta velocidade em uma F350 e teve o carro apreendido. Outros carros também foram apreendidos e, teve um que foi rebocado por que o dono se evadiu ao vê a polícia.

A polícia verificou ainda que o local não possui licença do Estado para a venda de bebida, ou seja não tem uma permissão da delegacia. A polícia disse que ainda presenciou vários menores no local ingerindo bebida alcoólica. A policia apresentou outro problema perigoso que ainda pode não ter sido observado no local, o cigarro que é usando por muitos brincantes e ao riscar o fogo para acender o cigarro, o consumidor pode há qualquer momento provocar uma explosão do posto de combustível, devido o setor ter bastante gasolina e outros derivados de óleos e isso, pode causar uma tragédia.


Em uma conversa há dias atrás com a proprietária do local, ela disse que o trabalho no estabelecimento sempre foi mantido, e que; há regras que muitas vezes os incompreensíveis não querem obedecer, mas que todas as medidas são tomadas para que se faça o uso do desejo do consumidor sem o abuso, pois é o local que eles se divertem quando as festas terminam cedo e, em outros estabelecimentos também ocorrem diversões para quem não escolhe o local como preferível para se divertir. A redação do De Olho em Grajaú, irá marcar uma entrevista com a proprietária do local, para que a mesma explique, as regras de vendas e trabalho no local.

0/Post a Comment/Comments