Uma confusão deixou duvidas e falta de entendimento durante roubo de moto em Grajaú


Um furto de uma moto embaralhou todo um entendimento entre internauta, justiça, policia vítima, moto e o ladrão.  
Foi o que aconteceu durante a tentativa do roubo de uma moto pop preta, na porta do complexo educacional Livino de Sousa Resende, no bairro Trizidela na tarde do dia (21) segunda-feira. De acordo com informações o jovem de nome Carlos, mais conhecido como “Zeta”, teria saído empurrando a moto pop de um estudante do bairro, que estava na sala de aula no momento do roubo. 

Na tentativa de levar a moto o “Zeta” não teve sorte porque alguém viu a ação e lhe impediu sacando uma arma e disparando em seu joelho. Após o tiro o em baralhamento de informações começou por ai, detalhes informaram à promotoria de Grajaú que o autor do disparo, seria um guarda municipal da cidade, que estava apaisana. Que após o ato desapareceu do local, o atingido e acusado do roubo, foi socorrido pela viatura de combate aos incêndios de Grajaú e, foi encaminhado para o HGG, onde fez curativo na perna e foi levado preso para a delegacia.  

O promotor de justiça já havia estado na delegacia para apurar os fatos sobre a situação, mas em seu depoimento o acusado disse que não lembra de já ter visto a pessoa que lhe atirou por aqui pela cidade. Ele afirmou que era apenas um homem de camisa vermelha, mas não se lembrava do rosto.
Ao ser perguntado se ele sabia se era algum guarda municipal ele disse que não, por tanto a hipótese de ser guarda foi descartada, por enquanto. Com a situação, a policia disse que foi até o bairro Trizidela, para encontrar o dono da moto e a moto, para que fosse lavrado o flagrante, mas segundo o policial o dono da moto e muito menos a moto não foram encontrados.

Nesta situação além da greve da policia, os policiais ficaram sem saber o que fazer, porque se não tinha vitima de roubo, nem moto, então também não havia ladrão e, foi perguntado o que fazer. O delegado regional de Barra do Corda autorizou que o “Zeta” f

osse solto, já que não houve comparecimento da moto e vítima.
A policia civil disse que não foi feito o flagrante e nem o BO (Boletim de Ocorrências), por causa dessa confusão. Mas na rede social o dono da moto, declarou que fez o BO sim, o que a policia contesta é que não houve este BO, o dono da moto não foi achado e por isso o acusado do roubo, foi liberado.

0/Post a Comment/Comments