BR 226: Ônibus de empresa Guanabara é assaltado e duas jovens são estupradas

 Por volta de 01h00min hora da madrugada de hoje (26) no povoado Cigana em Tuntum, três homens armados de pistola pararam o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina e, levaram para uma estrada há dentro de uma fazenda onde efetuaram um assalto.

Durante o assalto os meliantes estupraram duas jovens que entraram no ônibus na cidade de Barra do Corda e uma idosa eles ainda maltrataram os passageiros colocando todos os homens nas gavetas das bagagens, liberando os mesmos por volta das 6 horas.

A 5ª Companhia de Policia Militar sobre o comando do Capitão Aécio foi acionada e deslocou uma guarnição para o local do crime comandada pelo Sargento Stenio, que ao chegar ao local onde prenderam dois dos suspeitos, o Amaury da Silva de 23 anos morador da Cigana e um menor de iniciais E.D.S, também morador da Cigana, a policia recuperou os objetos roubados entre eles cerca de R$ 1900,00. Os passageiros reconheceram os dois como os assaltantes e estupradores.


A 5ª CPM de Tuntum que pertence ao 18º BPM comandada pelo Tenente Coronel Ivalto teve apoio da Força Tática comanda pelo Sargento Martins. No município de Tuntum os moradores se aglomeraram na porta da delegacia, querendo linchar os assaltantes do ônibus.








0/Post a Comment/Comments