Debaixo de tristezas, choro e homenagens Ismael desce há terra


Humilde, simples, dócil, amável e consciente no que tinha de fazer sem reclamar, foi assim que Ismael Ribeiro (34) anos foi considerado por todos que prestaram suas, últimas homenagens durante o culto fúnebre de despedida para sempre.

Dono de uma humildade incomparável há qualquer ser, nunca reclamou da vida mesmo passando pelos piores momentos, o jovem evangélico transmissor e pregador da palavra de Deus, fez-se cumprir sua missão nos quatro cantos por onde andou, deste magnífico torrão criado por Deus.

Ismael foi internado depois de um problema antigo ter se agravado em seus órgãos internos, o jovem sofria sendo vitima das “Famosas Pedras nos Rins” e todas às vezes, que as mesmas surgiam lhe causavam sofrimentos. Nesta última situação foi agravante, mas o que pode ter levado o guerreiro Ismael à morte, tudo indica ter sido um problema de ultima hora no coração, pois após sua morte seu rosto inchou e ficou roxo.

 O corpo foi velado na residência de sua mãe Dona Lindalva Ribeiro, a mulher há quem tanto nós ajudamos a construir seu sonho que foi de uma nova casa.

Após os últimos momentos do corpo em casa, o mesmo foi levado para igreja evangélica Monte Sinai, onde recebeu as últimas honrarias dos irmãos evangélicos. Cada um tinha um testemunho mais bonito que o outro, para falar de verdade quem era o missionário Ismael, quem conheceu de verdade sua trajetória.


Após muitas falas e hinos de adoração, os irmãos falaram da missão do companheiro de luta, da coragem de desbravar novos rumos, para levar o evangelho. Depois de todo esse culto fúnebre, o corpo de Ismael foi para o cemitério de onde desceeu para a eternidade. Desejamos que Deus em sua infinita bonde, vos prepare para formar o coral celestial com os anjos.















0/Post a Comment/Comments