Festa dos Cornos em Barra do Corda dever reunir 3 mil pessoas


A associação dos Cornos do Estado do Maranhão (ASSCOREMA), realizará a 14° Festa do Chifre. A festança ocorrerá dia 08 de novembro com entrada liberada a partir das 12h, no Box 42, da Feira do Conjunto São Raimundo. A tarde será animada com uma grande seresta e artistas locais.

Entre as atrações convidadas estão à banda Trio Neon, os cantores Cide Rocha e Baeta do Arrocha, na ocasião serão rifadas três grades de cerveja no valor de R$ 5,00 e serão distribuídos aos convidados feijoada e bode ao leite de coco. A Associação realizará entre os sócios sorteios de brindes especiais.

O início
A festa começou a partir de uma diversão e brincadeira entre amigos e tornou uma dimensão que ninguém imaginava. Este ano a Associação conta com dois mil associados.

“Em 2001 eu e meus amigos nos reuníamos e tomávamos apenas pinga, com o tempo a nossa roda de conversa foi crescendo e ficou decidido que a partir daquele momento seria a festa dos cornos, agora é um público de mais de três mil pessoas de toda a cidade”, disse o presidente Carlos Alberto.


Folha da Barra

0/Post a Comment/Comments