Moradores da entrada da UAB alertam para coleta de lixo


Os moradores da entrada que dá acesso à UAB (Universidade Aberta do Brasil) nas margens da BR 226, estão alertando para a falta correta de coleta de lixo na localidade. Segundo eles além de não terem lixeiras no local o carro passa de mês em mês, pelo setor e, os mesmos alegam que o lixo não está sendo colhido por completo.

Dizem que às vezes é preciso queimar o acumulo dos dejetos, como mostra uma das fotos e, só assim facilita para que o mesmo não fique acumulado no local. Eles ainda chegaram a reclamar também do sistema de iluminação pública que não tem, de acordo com os moradores a luz que existe para clarear é, a do vizinho que comprou uma e colocou na porta de casa.

Eles afirmam que isto é só um alerta para que os setores responsáveis pelas entidades denunciadas possam resolver o problema o mais breve possível.


A Secretaria de limpeza pública comunicou que existe uma programação, que marca o dia e os horários em que o carro coletor do lixo, passa em cada setor. Declarou ainda que é importante que os moradores acompanhem a programação, e anotem em casa os dias para que possam colocar seus dejetos de lixos nas portas.

0/Post a Comment/Comments