Uma pessoa morre durante a queda de um carro no rio Balsas


Nesta segunda-feira (26) Um veículo desceu em alta velocidade a rua que dá acesso ao Porto dos Caraíbas, próximo a ponte da amizade no rio Balsas. 
Duas pessoas estavam no veículo, o passageiros conseguiu sair e evadiu-se do local, o outro ficou preso e foi resgatado por voluntário que estavam no local já sem vida. 

A vítima foi identificada como Raimundo Alves da Rocha, 40 anos, morador da rua das laranjeiras bairro CDI número em Balsas. 
Segundo informações de familiares, pela manhã ele foi deixar sua esposa no serviço voltou a sua residência. Logo após saiu para comprar tintas. 

A vítima trabalhava de marceneiro em sua própria marcenaria que fica ao lado de sua casa. Quando saiu disse que logo voltava. 

A polícia agora investiga a morte já o carro estava desgovernado com mais pessoas dentro. Porque o rapaz após ser salvo fugiu do local. Teria mais outra vítima? Já que pessoas que estava no momento do acidente disseram que poderia ter a terceira pessoa. O corpo de bombeiros, Polícia Militar e SAMU estiveram no local.


Com: Diário de Balsas

0/Post a Comment/Comments