Vizinhos e lojistas reclamam de som alto em loja no centro da cidade


Vizinhos e alguns lojistas que ficam perto da loja Noroeste disseram não aguentar mais o som alto que fica perto de sua casa em frente à loja.
O oficial de Justiça Zé Garcia que é vizinho do local já procurou por diversas vezes ao gerente e subgerente da loja para acabarem com o problema, mas o som alto continua durante todo o dia. Os procedimentos agora serão tomados pela policia que acionará os órgãos competentes e se o som alto continuar resultará até na apreensão do equipamento.

Procurado pela redação do De Olho em Grajaú, o gerente da loja Arleandro disse que; em momento algum o som tem seu volume alterado como informado, segundo ele outras denuncias já foram feitas e os fiscalizadores já tiveram no local com aparelhos de decibéis que mede o som e, informaram que o volume estava em seu estado natural. Ele ainda deixou claro que quando o volume parece está alto, o locutor procura aos lojistas vizinhos se estão sendo incomodados, para poder diminuir o volume das caixas de som da calçada da loja.


E que em sua concepção está seguindo as regras imposta pelos fiscalizadores, sem perturbar os vizinhos como eles dizem.

0/Post a Comment/Comments